Cruzeiro do Sul, Acre, 16 de maio de 2024 09:06

Antônia Lúcia confirma chegada dos Rocha no PL e que isso não vai “alterar nada” pra ela

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

A ex-deputada federal Antônia Lúcia, uma espécie de dona do PL no Acre, poderá perder esse status em breve. Ela mesma confirma que o vice-governador do Acre, Major Rocha, pode estar chegando no partido, inclusive junto com a irmã, a deputada federal Mara Rocha. Apesar do peso político dos dois, a missionária da Boas Novas minimiza, deixando claro que eles não são assombração nenhuma para ela: “Não elegeram o irmão, nem o prefeito da capital, por isso pra mim não altera nada”, disse

Antônia Lúcia assegura ter boas relações com os irmãos Rocha e até enxerga com outros olhos a ida deles para o PL. Com Mara e Major no partido a chapa ficará mais competitiva, tanto a de federal quanto a de estadual. “A chapa de estadual estamos montando, deixa eles vi para o PL , fica mais leve para fazer dois estaduais. Quanto a federal penso a mesma coisa”, contabiliza a “bispa”.

Antônia Lúcia disse que apesar de estar um pouco fora do Acre esses dias, está mais atualizada do que nunca. Além de ligada em seu próprio partido, ela tem visto as danças prováveis sendo ensaiadas nos bastidores. “Estão se mexendo ai. Sei até que para senador já tem vários nomes, entre eles dizem que tem o da Márcia, esposa do Márcio Bittar, e o próprio Fláviano, que vão disputar com Jorge Viana. Eu mesma disputo para federal e não saio do PL”, conjectura, reafirmando achar legal a chegada de nomes fortes na sigla pela qual milita na política há anos.

A ex-deputada não ver problema nem mesmo em o Major Rocha chegar no PL e tomar o comando. “O partido vai receber o Rocha e, como vice-governador, será natural ele assumir o comando. Eu fico no PL assim mesmo”, disse, por telefone, de Brasília, a missionária, cujo patrimônio estabelecido no Acre que mais a orgulha é a rádio Boas Novas, emissora que ela está potencializando em todo o interior para facilitar a própria vida dela na comunicações com os acreanos.

fonte:Acrenews