Um agente penitenciário identificado como Anderson Borges Neves, 34 anos, e uma mulher que seria sua ex- namorada, identificada como Geise Nonato Trindade, 28 anos, foram encontrados mortos na tarde deste domingo (13), dentro de um apartamento localizado na Avenida Rio de Janeiro com a Rua Florestan Fernandes, bairro Tancredo Neves, região leste de Porto Velho.
De acordo com informações de testemunhas, o casal brigava muito e ele chegou na vila e começou uma nova discussão. Depois de certo tempo, os vizinhos ouviram tiros e acionaram a Polícia Militar.
Com a chegada da guarnição foi possível observar o agente caído, ensanguento e com uma arma na mão, e a namorada ao lado, também ensanguentada. O Samu constatou a morte do casal.
Anderson era agente penitenciário e Geise, vendedora de uma concessionário de veículos. Ambos tinham um relacionamento conturbado e sempre brigavam. Na tarde deste domingo, ele foi até o apartamento e tentou reatar a relação, porém, começaram uma nova discussão e ele teria atirado nela, matando-se em seguida.
Os corpos foram removidos para o IML. O registro foi feito pela Polícia Militar.
fonte: Rondônia em Foco