Acreano 2014 : Rio Branco goleia o Andirá na estreia do Estadual

Publicado em 17/03/2014 - 09:55 | Por Redação

17/03/2014

Da redação:acriticadoacre.com.br

 

futebol acre

Na etapa complementar o Andirá chegou a empatar

Dando seqüência a jornada dupla, na partida principal da noite de domingo (16) no Estádio da Federação, o Rio Branco FC , venceu o Andirá por a a 1.

A partida

No começo do jogo o Morcego segurou-se como pôde, contando com os erros de passes dos meninos do Estrelão, que chegavam na área do Morcego com perigo, mas que na hora o nervosismo era maior e não conseguiam concluir em gol.

Mas depois de meia hora de jogo, não teve mais jeito e o placar foi aberto e ampliado em menos de dois minutos, primeiro com Renato cruz, depois de uma falta cobrada, pegou a sobra e chutou forte, fazendo o seu gol, logo em seguida Matheus esperto, de longe arriscou e o goleiro Gomes aceitou, 2 a 0.

E em um contra-ataque Morcegueiro, Jhonatan um carequinha rápido e veloz, aproveitou o relaxamento do time do Rio Branco, e avançou rápido, ficando na frente do goleiro Edvandro, onde tranqüilo descontou, 2 a 1.

Na etapa complementar, o time de Afonso Alves , ficou atrevido chegando a empatar a partida com Dalmon, mas ele em posição irregular , foi dedurado pelo bandeirinha.

Mas aos 30’2T, Wilian fez o terceiro gol, em uma cabeçada subiu mais alto que todos do Andirá, e Lucas aos 35’2T, completaram a vitoria Estrelada por 4 a 1, e os primeiros três pontos no campeonato.

 

Fonte:Oriobranco

 

Veja também

Comentários

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.