O corpo de Odair saiu de Porto Velho no domingo (4) e deve chegar em Cruzeiro do Sul nesta segunda-feira
Odair José Tavares de Vasconcelos, de 37 anos, natural de Cruzeiro do Sul morreu na noite do último sábado (3) em Porto Velho (RO), após ser atingido com uma facada por seu vizinho, um açougueiro que não teve o nome identificado.
Segundo informações, o caso aconteceu após Odair alegar que a filha autista do acusado costumava jogar pedras em sua casa. No dia do crime, a criança teria discutido com a vítima, e seu pai ao ouvir a discussão, saiu de dentro de casa com uma faca na mão e desferiu um golpe no tórax do homem.
Após a ação, ele fugiu do local e Odair morreu antes mesmo da chegada do socorro. Os serviços da Perícia Criminal foram acionados, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
O corpo de Odair saiu de Porto Velho no domingo (4) e deve chegar em Cruzeiro do Sul nesta segunda-feira (5), onde será velado, por familiares e amigos.
Segundo o irmão da vítima, ele morava no bairro da Várzea, em Cruzeiro do Sul, e foi para Porto Velho em busca de trabalho, onde passou mais de 10 anos. Em 2023 ele teria retornado para o Acre, e passados 7 meses, voltou para Rondônia devido não encontrar trabalho.