O assassino em série mais conhecido do Brasil, condenado a mais de 400 anos de prisão, Pedro Rodrigues Filho, 68, o “Pedrinho Matador” foi morto a tiros na manhã deste domingo, 5, em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo.
De acordo com as Polícias Militar e Civil paulista, Pedrinho Matator foi assassinado por volta das 10h, deste domingo, no bairro Ponte Grande. Ele estava na calçada quando homens em um carro preto passaram atirando contra Pedro.
A PM foi acionada para a ocorrência e realizam buscas pela região
ao IML local.
Pedro Rodrigues Filho, nasceu em Santa Rita do Sapucaí, Minas Gerais. Condenado a mais de 400 anos de prisão por matar 71 pessoas, embora afirmasse ter executado mais de 100. Pedrinho esteve em liberdade desde 2018, após ficar preso por 42 anos.
Seu primeiro crime foi praticado contra o prefeito de Santa Rita do Sapucaí, cidade localizada no Sul de Minas Gerais, após seu pai ser demitido da prefeitura, segundo ele, “sem direito a nada”.
Depois Pedrinho matou o assassino de sua esposa. “Estou fazendo um bem para a sociedade, limpando o mundo de covardes”, disse ele a época.
Em 1996, em entrevista exclusiva exibida no Fantástico, três anos antes de ser libertado e confessar que iria continuar a matar quando saísse da prisão, Pedrinho disse que matava por prazer e vingança.