Cruzeiro do Sul, Acre, 31 de outubro de 2024 21:38

Sejusp entrega computadores novos para as forças de segurança do Estado

Facebook
Twitter
WhatsApp

Visando contribuir para o fortalecimento logístico das ações das forças de segurança, o governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública do Acre (Sejusp), entregou 50 computadores para o Corpo de Bombeiros Militar do Estado (CBMAC), na manhã desta sexta-feira, 24.

Sejusp entrega 50 computadores na manhã desta sexta-feira, 24. Foto: Dhárcules Pinheiro/Sejusp

A entrega aconteceu no Centro Integrado de Ensino e Pesquisa em Segurança Pública (Cieps) e contou  com o Convênio n° 853708/2017, da fonte 200, para a aquisição de 50 unidades de computadores no valor de R$ 4.820,00.

Ao todo, foram adquiridos 50 computadores no valor de R$ 4.820,00. Foto: Dharcules Pinheiro/Sejusp

O chefe do Departamento de Modernização Tecnológica da Informação e Comunicação (DMTIC) da Sejusp, Alexandre Nascimento de Souza, destacou que o investimento é fruto de um trabalho árduo de gestão feito pela Sejusp, por meio do Departamento de Modernização, Tecnologia da Informação e Comunicação, dos setores de Planejamento Estratégico e Compras.

“São equipamentos essenciais para que o Corpo de Bombeiros possa oferecer à sociedade um serviço ainda melhor, agilizando informações de forma a prestar um atendimento de qualidade nos serviços administrativos”, disse.

O comandante do Corpo de Bombeiros Militar do Acre (CBMAC), coronel Charles da Silva Santos, agradeceu o governo e a Secretaria de Segurança pelo investimento prestado ao Corpo de Bombeiros.

Comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar do Acre, coronel Charles da Silva. Foto: Dharcules Pinheiro/ Sejusp

“Foi com grande alegria que nós recebemos esses computadores, que vieram potencializar a parte administrativa e auxiliar na parte operacional do Corpo de Bombeiros do Estado do Acre, fortalecendo as unidades tanto na capital quanto no interior, no preenchimento dos relatórios de ocorrência e outras medidas administrativas”, destacou.