Economia, cultura, lazer e empreendimentos: é o que os visitantes da Expoacre 2022 podem vivenciar ao conhecer a feira neste ano.
Na segunda noite de evento, o governador Gladson Cameli visitou quiosques, conversou e tirou foto com os acreanos que visitaram a feira, e conheceu o estande do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), entidade parceira do governo na execução e organização da Expoacre 2022.
“Ter o Sebrae motivando e ajudando as pessoas do nosso Acre não tem preço. Ver a união de famílias e a realização de negócios durante a feira é essencial para o povo”, pontuou Cameli.
Para o superintendente geral do Sebrae no Acre, Marcos Lameira, o evento vai movimentar a economia acreana e impulsionar o setor de empreendimentos.
“É um evento de negócios e lazer, infelizmente as atividades da feira estavam suspensas desde 2019. Este ano, mais uma vez, governo e Sebrae se juntam para transformar este ambiente num lugar de negócios, e levam a possibilidade de produtores e empreendedores negociarem produtos e serviços durante a exposição”, afirmou o superintendente.
Na ocasião, Gladson Cameli conheceu também o robô do Sebrae, em sua edição atualizada de 2022.
“A tecnologia é o futuro, só não vê quem não quer. Por isso ter o Sebrae apostando nessa área e impulsionando o mercado é um motivo de felicidade para mim e para os acreanos”, observou o governador.