Cruzeiro do Sul, Acre, 26 de novembro de 2024 16:30

Homem morre em Porto Walter depois de investir com uma faca contra militares e ter sido alvejado

Facebook
Twitter
WhatsApp

Nadson Barbosa, 23, morreu na manhã desta segunda-feira (8) no Hospital de Porto Walter onde deu entrada da tarde neste domingo (07) depois de ter sido atingido por um tiro quando investiu contra policiais militares que atenderam ocorrência feita pela sua própria mulher que alegou ter sido agredida e depois o marido armado começou ameaçar os irmãos.

A confusão teria começado enquanto os envolvidos conversavam em frente a uma quadra e ao avistar os policiais o suspeito entrou no quintal de uma casa, descendo até um terreno baldio, onde ficou escondido. Os policiais então entraram na mata e acharam o suspeito deitado no chão. Ao receber voz de prisão Nardson não obedeceu.

Com uma faca na mão ele correu em direção a um dos policiais momento que a guarnição disparou e o tiro atingiu o tórax do agressor. Os policiais informaram que a arma de fogo era o único meio disponível naquele momento para repelir a injusta agressão porque não tinha disponível Spark ou Taser (arma de choque) com cartucho.

Segundo a informação foi realizado um único disparo de arma de fogo que atingiu o autor na região do abdômen. A Polícia Civil recolheu a faca utilizada pelo autor, que se encontra na Delegacia. A direção do hospital de Porto Walter confirmou que o suspeito seria transferido para Cruzeiro do Sul, mas teve complicações e parada cardíaca, sendo atestada sua morte na manhã desta segunda-feira (08).

VozdoNorte