Definitivamente o Departamento Estadual de Água e Saneamento (Depasa) está destruindo as ruas de Cruzeiro do Sul devido ao trabalho mal feito na rede de abastecimento de água em diversos pontos.
Recentemente, a prefeitura realizou a recuperação asfáltica do bairro da Várzea, mas todo o trabalho do Município está indo, literalmente, pelo cano.
Moradores do bairro procuraram o Juruá em Tempo para denunciar que um vazamento na rede de abastecimento de água da região está causando muitos transtornos aos moradores. Verdadeiras crateras se formam nas vias, o que dificulta o acesso de veículos e até dos moradores.
“Essa região está toda úmida, está cheio de água por baixo devido o vazamento da rede. Fizeram até um círculo com madeira, mas é devido a rede de água que cruza a avenida inteira. Na Várzea sempre temos problema de vazamento de água”, disse um morador que preferiu não se identificar.
Somente no bairro da Várzea é o segundo local danificado por causa da rede de água, casos como esses já ocorreram no Morro da Glória, Alumínio, Formoso, Remanso, no Centro entre outros locais da cidade.
fonte:Juruáemtempo