Cruzeiro do Sul, Acre, 30 de abril de 2024 10:00

Vereador Elenildo Nascimento comanda reunião entre presidentes de Colônias de Pescadores e presidente da Aleac

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Por Marlus Ferreira

Na última quinta-feira(10) o presidente da Federação dos Pescadores do Acre, vereador Elenildo Nascimento(PP), proporcionou um encontro entre os presidentes de colônias de pescadores dos municípios do Acre e o presidente da Assembléia Legislativa do Acre, deputado Nicolau Junior em Rio Branco-Acre.

Durante o encontro o presidente da federação colocou na mesa para apreciação do presidente da Aleac, Nicolau Junior e outros deputados que estavam presentes na reunião uma série de revindicações da categoria que há muito tempo a classe vem buscando junto ao governo do estado.

” Estamos aqui pedido nada mais do que o apoio dos parlamentares na pessoa do presidente da Aleac para nossa categoria, no que diz respeito há alguns itens que com o apoio deles poderemos desempenhar uma melhor assistência aos nosso pescadores de todo Acre.” Disse Elenildo.

No final do encontro o presidente da Aleac se comprometeu em ajudar a classe dentro das suas possibilidade e ficou marcada uma próxima reunião  para concretizar alguns itens reivindicados pelo presidente da federação.