A esperança é a ultima que morre, esse é o ditado dos moradores do município de Rodrigues Alves, que anseiam por dias melhores.
No domingo passado, 28 de abril, o município de Rodrigues Alves completou 27 anos de emancipação política, era para ser um dia de festividade e muita alegria naquela cidade, porém é foi assim que aconteceu, informações repassadas a redação do site 3 de Julho Notícias dão conta de que no domingo passado foi um dia como qualquer outro.
Embora tenha sido o aniversário da Cidade, os moradores optam por não comemorar afinal de contada o município está passando por um dos piores momentos de sua existência durante a gestão do Prefeito Sebastião Correia, largada ao descaso total, governada por pessoas de fora e que, talvez por isso, não têm qualquer compromisso com o desenvolvimento da cidade.
As ruas estão completamente deterioradas e cheias de buracos, as calçadas estão cobertas de lixo e capim, o único parque público que tem no município está abandonado, a iluminação pública não existe, os ramais estão intrafegáveis, mas nem assim os moradores se deixam de ser otimistas e esperar por dias melhores.
Os moradores não cansam de esperar que o próximo gestor seja alguém realmente comprometido com o município e com a população, alguém que saiba respeitar os Rodriguesalvenses e valorizar o pequeno município da região do Juruá.
A lembrança que os munícipes tem é de uma cidade que foi projetada e bem cuidada, um município que era todo arborizado, iluminado, limpo e bem organizado, diferente da realidade dos dias de hoje, na gestão do Prefeito Sebastião Correia que infelizmente não está de forma alguma correspondendo as expectativas da população.
Com informações 3 de Julho Notícias