Cruzeiro do Sul, Acre, 30 de abril de 2024 04:27

Deputado Neném Almeida vista prefeitura de Cruzeiro do Sul

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

O objetivo da visita, segundo o deputado, foi agradecer aos votos recebidos em Cruzeiro do Sul e no Juruá, e também colocar-se à disposição para futuras parcerias com a prefeitura.

O prefeito Ilderlei Cordeiro recebeu nesta quarta, 16, a visita do deputado estadual Neném Almeida, do Solidariedade.  Este e o primeiro mandato do deputado que recebeu expressiva votação em Cruzeiro do Sul. O objetivo da visita, segundo o deputado, foi agradecer aos votos recebidos em Cruzeiro do Sul e no Juruá, e também colocar-se à disposição para futuras parcerias com a prefeitura.

“Vim me colocar à disposição e dizer que a parceria esta firmada para aquilo que o município precisar. Ilderlei é um amigo de muito tempo, e em nome de Jesus é uma amizade que vai permanecer”

O prefeito Ilderlei o parabenizou pela expressiva votação e pela determinação em lançar-se candidato.

“Conheço Neném há muito tempo. É uma pessoa que sempre demonstrou muito carinho e respeito pelo próximo, tem laços com pessoas aqui de Cruzeiro do Sul, e a prefeitura só tem a dizer que estará de portas abertas para cuidarmos juntos de nossa cidade”, disse o prefeito Ilderlei Cordeiro.

Assessoria

foto:Ismael Medeiros