
“Já faz um tempo que a gente vem sofrendo com os problemas com essa empresa, quando queimava saia uma fumaça preta que era insuportável e agora estão enterrando e o solo vai ficar contaminado”, disse.

A residência da dona de casa Maria de Nazaré do Sacramento fica em frente do deposito, ela conta que antes quando o lixo era queimado, ela precisava sair de casa por causa do mal cheiro e agora a situação ficou ainda pior.
“Eles pararam de queimar e agora estão enterrando e isso vai prejudicar a gente porque temos açude e criamos peixe, como que vamos comer peixe de água estragada? E ninguém faz nada, eles fazem tudo e ninguém diz nada”, afirmou.
A empresa responsável pela coleta de lixo CBCN alugou a empresa de incineração de resíduos liberdade ambiental, o gerente Joselio Araújo fala sobre as denúncias feitas pelos moradores e diz que tudo está sendo feito dentro da legalidade. “Após um incidente uma parte onde ficava armazenado o lixo hospitalar cedeu e tivemos que fazer uma vala, como manda a legislação”, afirmou.
fonte:Juruáonline