Cruzeiro do Sul, Acre, 29 de abril de 2024 23:12

Prefeito visita local onde será construída Praça de Lazer da Vila Lagoinha

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Uma gama de investimentos da Prefeitura de Cruzeiro do Sul chegam a Vila Lagoinha, levando desenvolvimento e infraestrutura para a comunidade. Além da construção da praça da vila, através de um investimento de R$500 mil, do Programa Calha Norte, do Ministério da Defesa, será feita ainda uma nova caixa de água e a reforma e cobertura da quadra de esportes. O prefeito Ilderlei visitou o local que receberá os benefícios, na manhã desta quinta-feira (14).

Os vereadores Marivaldo Valente e Clodoaldo Rodrigues, além da sub prefeita da Vila Fabiana de Miranda, o Assessor especial Parente, e o empresário que ganhou a obra acompanharam o prefeito. A assinatura da ordem de serviço será realizada neste sábado, na pista de motocross de Cruzeiro do Sul, junto com outras obras, que fazem parte de um grande pacote de investimentos a serem desenvolvidos pelo ‘Verão em Ação’.

O morador Aguimar Gomes, contou que sempre teve a esperança de morar próximo de uma praça de lazer. “É muito bom, o coração da gente fica até mais aberto, pois é um benefício que chega a todos nós. Sempre sonhei em morar assim, ao lado de uma praça”, falou.

A sub prefeita, Fabiana de Miranda, agradeceu os investimentos realizados pela Prefeitura de Cruzeiro do Sul na Comunidade. “Só temos que agradecer nosso prefeito, que não mede esforços para trazer inúmeros benefícios para nossa comunidade. Não é apenas a praça, mas várias outras demandas que apresentamos para ele, estão sendo resolvidas. Só temos a agradecer”, destacou a sub prefeita.

O prefeito Ilderlei Cordeiro enfatizou que esta é apenas uma das inúmeras obras que serão realizadas pela Prefeitura neste período, durante o ‘Verão em Ação’.  “O verão em ação não para, estamos lançando essas obras, e até sexta terminamos todas as licitações. Esta é uma dessas obras, a Praça da Vila Lagoinha, viemos visitar, pois esta é uma obra importante e fundamental para toda comunidade. Terá quiosques, local para venda de comidas, área para as crianças, e vários benefícios para população. Uma obra gera empregos, valoriza os imóveis e terrenos. Aqui na Lagoinha além da praça, vamos fazer a cobertura da quadra coberta e a construção da caixa de água”, explicou o prefeito.

Assessoria de Comunicação