Cruzeiro do Sul, Acre, 24 de junho de 2026 15:05

Finais do Campeonato Municipal de Futsal reforçam valorização do esporte e distribuem R$ 13,5 mil em premiação em Porto Walter

Facebook
Twitter
WhatsApp

A Prefeitura de Porto Walter através da Diretoria de Esportes realizou, na noite desta terça-feira (23), na Quadra Aderlan da Silva, as grandes finais do Campeonato Municipal de Futsal 2026, um dos maiores eventos esportivos do município. A competição reuniu atletas de diferentes categorias e encerrou sua programação com muita emoção, torcida e a entrega de R$ 13,5 mil em premiação em dinheiro, além de troféus para os campeões e vice-campeões.

Na categoria Feminina, a equipe Atlético PW conquistou o título. No Master, o campeão foi o Audax. Pela Segunda Divisão, o troféu ficou com o Real Simpatia, enquanto o El Portela sagrou-se campeão da Primeira Divisão, coroando uma campanha de destaque ao longo da competição.

O prefeito César Andrade acompanhou as partidas decisivas ao lado do vice-prefeito Guarsonio Melo, do Deputado Federal Zezinho Barbary, do Deputado Estadual Luiz Gonzaga e vereadores do município, participando também da cerimônia de premiação dos atletas e equipes. “Investir no esporte é investir nas pessoas. Estamos felizes em proporcionar uma competição organizada, valorizando nossos atletas e incentivando a juventude, além de fortalecer a integração entre as comunidades. Parabenizo todos os participantes e, em especial, os campeões e vice-campeões que deram um verdadeiro espetáculo dentro de quadra”, destacou o prefeito César Andrade.

As equipes finalistas agradeceram a Prefeitura pela competição. “Porto Walter investe em esporte, que tem sido um instrumento de lazer, entretenimento e diversão. A gestão tem feito as melhores competições da história”, avaliaram os atletas.