Giliard Martins estava em serviço quando soube que ganhou uma caminhonete zero do AcreCap
O domingo (12) foi de emoção e surpresa para Giliard Martins, motorista do SAMU no Acre. Após oito anos dedicando-se a salvar vidas, ele foi premiado com uma RAM zero quilômetro no valor de R$ 450 mil ao sorteado na premiação de Dia das Mães do AcreCap Legal. A vitória chegou justamente enquanto ele trabalhava em uma ocorrência, reafirmando seu compromisso com o cuidado ao próximo.
Em entrevista, Giliard contou que a ideia de comprar o título surgiu de uma conversa com a esposa. Como ela esqueceu de adquirir o bilhete, ele mesmo comprou pelo aplicativo. “Passei na venda, vi a caminhonete e disse: essa vai ser minha”, lembrou. E foi exatamente o que aconteceu. Durante o sorteio, o celular dele estava carregando na base do SAMU, mas colegas começaram a mandar mensagens com a notícia da premiação.

. “Fiquei muito feliz. Sempre acreditamos que uma hora a nossa vez ia chegar”, disse ele em entrevista/Foto: Reprodução
Ao lado do filho Gael, Giliard se emocionou ao relembrar o momento em que percebeu que o prêmio era real. “Fiquei muito feliz. Sempre acreditamos que uma hora a nossa vez ia chegar. Deus abençoou”, disse ele, visivelmente comovido. Para Giliard, o valor representa a chance de colocar em prática um antigo sonho: comprar a casa da mãe. “É o primeiro objetivo. Um sonho dela e meu também.”
Mesmo com a mudança repentina de vida, Giliard segue firme em sua missão. Ao final da entrevista, enquanto conversava, ele precisou sair às pressas para mais uma ocorrência. Com um sorriso no rosto e gratidão no coração, deixou uma mensagem para quem também sonha em mudar de vida: “Compre o Acricap. Uma hora vai chegar a sua vez.”